Sexta Raça Raiz

Sexta Raça Raiz

Abril 27, 2021 0 Por Vitor Ruivo

As sementes da sexta raça-raiz aparecerão amplamente nas Américas e tornar-se-ão bastante numerosas no final de nosso Kali-Yuga. A sexta raça durará cerca de um Maha-Yuga e meio, ou algo mais de 6 milhões de anos. A Sétima Raça Raiz será mais curta.

A sexta raça raiz fundirá a mente com a intuição (manas com buddhi). Gradualmente todas as diferenças entre os sexos começarão a desaparecer. A sexta raça raiz não começará a surgir adequadamente até pelo menos 1000 anos a partir de agora.

raça raiz sexta

Há uma profecia em certos livros asiáticos antigos expressos nos seguintes termos, cujo sentido podemos tornar mais claro.

E como a quarta (raça) era composta de Vermelho-amarelo que se desbotou para Marrom-branco (corpos). Então a quinta vai desvanecer-se para branco-marrom (as raças brancas ficando gradualmente mais escuras e as raças escuras mais claras). E o sétimo Manushya (homens?) nascerão adultos; e não conhecerão nenhuma velhice, embora seus anos sejam muitos. Como Krita, Treta, Dvapara e Kali (idades) têm diminuído em excelência (tanto física quanto moral) então a ascensão. Dvapara, Treta e Krita estará a aumentar em toda excelência. Como a vida do homem durou 400 (anos no primeiro, ou Krita Yuga). 300 (anos em Treta). 200 (anos em Dvapara) e 100 (na presente era de Kali). Então, na próxima (6ª Raça) (a idade natural do homem) será (gradualmente aumentada). 200, então 300 e 400 (nos dois últimos Yugas) “.

Os Mestres parecem ser homens que se desenvolveram nesta próxima era. Já que as Raças Raiz se sobrepõem no final e no início de cada uma.

O Mestre KH afirmou que as Ilhas Britânicas, França e outras terras da quinta raça-raiz iriam afundar. Até que reaparecessem no final da sexta raça-raiz.

Raiz da humanidade atual florescerá na “Lemúria” e “Atlântida”. Ambas as quais terão reaparecido também. (o seu reaparecimento seguindo imediatamente o desaparecimento das ilhas e continentes atuais ). Muito poucos mares e grandes águas serão encontrados no nosso globo. Tanto as águas quanto a terra aparecendo e desaparecendo e mudando periodicamente e cada uma por sua vez.

Próximo artigo - Sétima Raça Raiz